Como Realizar uma Troca ou Devolução?
Fiz a Retirada do meu Pedido em uma unidade D&D Cosméticos ou Recebi em meu Endereço: até 7 dias após a data da retirada do seu pedido em uma de nossas unidades ou, o recebimento em seu endereço, você poderá realizar sua troca/devolução. Entre em contato com a gente através do [email protected] , envie os dados do seu pedido como: Número do Pedido, Nome e CPF e Motivo da troca/devolução. Para isso você deverá conservar os produtos em sua embalagem original, da mesma maneira que lhe foi enviada. A partir daí toda comunicação referente a sua solicitação será feita através desse canal de comunicação.
Atenção: Não serão aprovadas solcitações de troca/devolução dos produtos que estejam nas seguintes condições: Embalagens abertas ou avariadas, apenas em plástico bolha, sem embalagem original, sem identificação do pedido ou ainda sem o envio da nota fiscal.
Comprei um Produto porém Recebi Outro: até 7 dias após a data da retirada do seu pedido em uma de nossas unidades ou, o recebimento em seu endereço e certificar-se que o produto não é o qual você comprou, entre em contato através do [email protected] com suas informações de cadastro descrevendo o ocorrido. Em seguida entraremos em contato para seguirmos com o procedimento de troca.
Cancelei meu Pedido, Como será a Devolução do meu Pagamento: Para iniciarmos a devolução do seu pagamento, solicitamos que nos envie seu pedido de volta, com os produtos em sua embalagem original e em perfeito estado. Entre em contato com o [email protected] informando sobre seu cancelamento. Caso sua compra tenha sido em cartão de crédito enviamos a solicitação à operadora em até 2 dias úteis. O prazo para constar na fatura dependerá da sua operadora. Caso tenha sido por boleto bancário, seu pagamento será devolvido em até 2 dias úteis. Você precisa informar um conta de sua titularidade.