Dúvidas frequentes

  • Quais as regiões atendemos?

A D&D Cosméticos faz entregas em todo o Brasil. Consulte o prazo de entrega e o valor do frete nos produtos desejados.

  • Quais Produtos Encontro no site da D&D Cosméticos

Todos os produtos que você encontra no site da D&D Cosméticos são originais e certificados por suas marcas revendidas, desde Perfumes, Cosméticos e Similares, que garantem a autenticidade e origem dos produtos.

  • Encontrei uma promoção em uma das lojas D&D Cosméticos e não encontrei aqui no site, ou vice-versa. E Agora?

A D&D Cosméticos conta com promoções diferentes entre site e lojas físicas. Ao comprar on-line você tem acesso a promoções exclusivas. Pode acontecer de coincidirem, ou não, algumas promoções do site e nas lojas, mas o período poderá ser diferente. Fique atenta ao período vigente das promoções.

  • Quais as formas de pagamento no site da D&D Cosméticos?

Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Cartões de crédito: Visa, Mastercard e American Express. Cartão de Débito: Visa Electron. Boleto bancário e Pix.

  • Posso parcelar minhas compras? Como?

Sim, você parcelar  suas compras no cartão de crédito em até 6 vezes sem juros, sendo que a parcela mínima é de R$30,00. Ex.: se você fizer uma compra de R$ 65 poderá parcelar em 2 vezes. Se fizer uma compra de R$ 90 poderá parcelar em 3 vezes e assim por diante. O número máximo de parcelas são 6.

  • Na minha fatura do cartão não veio “D&D Cosméticos”. Tá certo?

A Safe2Pay e a GetNet são empresas parceiras da D&D Cosméticos,  elas que gerenciam os pagamentos das compras realizadas em nosso site.

  • Eba!! Ganhei um Cupom da D&D Cosméticos. Como faço para usar?

Quando for finalizar sua compra, aparecerá um campo “Cupom”.  Preencha com o código que você recebeu, logo em seguida você verá o desconto ao finalizar seu pedido. Cada código tem uma quantidade e prazo limitado de uso.

  • Meu pagamento não foi aprovado. E agora?

Tente realizar um novo pedido. As formas de pagamento aceitas são: Cartões de crédito: Visa, Mastercard e American Express. Boleto bancário. Caso não seja aprovada novamente, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito.

  • Quero alterar a forma de pagamento já escolhido. Posso?

Não, após finalizar sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

  • Como recebo minha nota fiscal?

Você receberá sua nota fiscal eletrônica através do e-mail que você cadastrou no nosso site.

  • Como são realizadas as entregas da D&D Cosméticos?

As compras são entregues por fornecedores de transporte. O cliente escolhe a melhor forma de entrega no momento da compra. As entregas pode ser realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 20h e sábado das 8h às 12h.

  • Em quanto tempo chegam minhas compras?

O prazo para você receber suas compras começa a contar depois do status “Compra Aprovada” , esse tempo depende única e exclusivamente da sua operadora de cartão, além também de sua localidade. O prazo de entrega será processado ao digitar seu endereço no momento de finalização da sua compra. Você também receberá um e-mail comunicando o status do seu pedido e o prazo de entrega.

  • Como é calculado o tempo para entrega?

Sempre a partir do próximo dia útil, depois da confirmação do pagamento. Excluindo-se então: Sábados, Domingos, Feriados Nacionais e Regionais (RJ)

  • Quero retirar minha mercadoria em uma das lojas da D&D Cosméticos. Posso?

Oferecemos essa comodidade aos nossos clientes. Você pode comprar online e retirar sua mercadoria em uma de nossas lojas. Basta escolher ao final compra escolher a opção “Retirar em Loja” e selecionar qual unidade deseja retirar sua compra.

  • Qual o valor do frete para minhas compras Online?

O valor da entrega de suas compras é calculado de acordo com a localidade de entrega e também pela quantidade de itens. No momento da finalização da sua compra você será informada. Caso você esteja participando de alguma promoção e tenha direito a frete grátis, você será informada no processo de compra.

  • Para acompanhar a entrega do meu pedido. Como faço?

Entre com seu login e senha no site da D&D Cosméticos. Acesse a opção “Meus Pedidos” e clique em “Exibir Detalhes”.  Pronto, agora é rastrear sua entrega.

 

  • Passou o prazo de entrega e minha compra não chegou. Como devo proceder?

Entre em contato com nosso SAC (21 2611.3949). Tenha sempre em mãos os dados do seu pedido, para que possamos resolver o mais ágil possível seu atendimento.

  • Finalizei minha compra com um endereço, mas agora quero mudar. É possível?

Infelizmente não. Depois de finalizar seu pedido, não é possível alterar seu endereço se entrega. Por isso, atente muito bem antes de finalizar sua compra, você pode escolher o endereço de entrega.

  • O local da minha entrega é classificado como “Local de Difícil Acesso” pela transportadora. Vou receber minha entrega?

Nesses casos, não conseguimos garantir que sua entrega será efetuada no endereço descrito no processo da sua compra. Essas limitações de acesso, são mapeadas de acordo com as diretrizes de entrega dos nossos parceiros logísticos.
Ocorrendo isso, você pode escolher de acordo com sua disponibilidade, uma de nossas lojas mais próximas para retirar seu pedido. Esse procedimento é gerenciado em parceria com nossos transportadores, estando possível novos prazos para a entrega.

  • A transportadora tentou realizar a entrega e não tinha ninguém no local. E agora? 

Por padrão será realizada três tentativas de entrega. Caso nessas tentativas não tenham sucesso, seu produto poderá ficar em uma agência ou ainda ser devolvida para a D&D Cosméticos.

  • Como fazer caso me arrependa da compra?

Por lei, você tem até 7 dias após o recebimento dos produtos para entrar em contato com a D&D Cosméticos e iniciar seu processo de troca

  • E como funciona as regras de troca e devolução?

Caso a embalagem/produto esteja aberta ou avariada, ou ainda em desacordo com sua compra, entre em contato nosso SAC. Tenha sempre em mãos os dados do seu pedido, para que possamos resolver o mais ágil possível seu atendimento.

Ainda sobre as regras de troca e devolução atente aos seguintes aspectos:

– Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução através do nosso SAC. A autorização de postagem é gratuita, sem custos adicionais ao cliente.

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.

Atenção: Caso o produto não se adeque nesses aspectos, não será enquadrado como devolução, e será automaticamente devolvido ao endereço do cliente. Caso isso ocorra, a D&D Cosméticos se reserva no direito de realizar uma nova cobrança para esse envio.

 

  • Como funciona em caso de ressarcimento?

Será realizado de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no ato da compra: pagamentos realizados com cartões de crédito solicitaremos o cancelamento do débito junto à administradora do seu cartão de crédito. Nesses casos, as operadoras de cartão de crédito/débito estimam um prazo de no máximo duas faturas para estornar o valor. Nos casos de pagamento via boleto bancário, o reembolso será realizado por meio de depósito bancário em conta corrente, de acordo com o titular do consumidor.

Carrinho de compras