Trocas e Devoluções

Como Realizar uma Troca ou Devolução?

Fez a retirada do meu pedido em uma unidade D&D Cosméticos ou recebeu em seu endereço? Você pode realizar sua troca ou devolução em até 7 dias após a data da retirada do seu pedido em uma de nossas unidades ou, o recebimento em seu endereço.

Entre em contato com a gente através do sac@dedcosmeticosonline.com.br, envie os dados do seu pedido como: Número do Pedido, Nome, CPF e Motivo da troca/devolução. Para isso você deverá conservar os produtos em sua embalagem original, da mesma maneira que lhe foi enviada. A partir daí, toda comunicação referente a sua solicitação será feita através desse canal.

 

Atenção! 

Não serão aprovadas solicitações de troca/devolução dos produtos que estejam nas seguintes condições: Embalagens abertas ou avariadas, apenas em plástico bolha, sem embalagem original, sem identificação do pedido ou ainda sem o envio da nota fiscal.

Comprou um Produto porém recebeu outro? até 7 dias após a data da retirada do seu pedido em uma de nossas unidades ou, o recebimento em seu endereço e certificar-se que o produto não é o qual você comprou, entre em contato através do sac@dedcosmeticosonline.com.br com suas informações de cadastro descrevendo o ocorrido. Em seguida entraremos em contato para seguirmos com o procedimento de troca.

Cancelou seu pedido, e agora? 

Para iniciarmos a devolução do seu pagamento, solicitamos que nos envie seu pedido de volta, com os produtos em sua embalagem original e em perfeito estado. Entre em contato com o sac@dedcosmeticosonline.com.br informando sobre seu cancelamento. Caso sua compra tenha sido em cartão de crédito, enviamos a solicitação à operadora em até 2 dias úteis. O prazo para constar na fatura dependerá da sua operadora. Caso tenha sido por boleto bancário, seu pagamento será devolvido em até 2 dias úteis. Você precisa informar uma conta de sua titularidade.